Noticias

É único o sentimento de alegria diante de um momento tão especial. Momento que abrigou emoções indescritíveis, proporcionou experiências singulares e fez com que pessoas tão diferentes se tornassem tão próximas.

Confira:

O Colégio Castelo recebeu carinhosamente os personagens do Rei leão, para uma belíssima apresentação de encerramento.

Os alunos do Ensino fundamental I, patinação e ginástica abrilhantaram as noites de segunda e terça feira.

Agradecemos pela atenção, compreensão e confiança depositada ao longo do ano e desejamos estar juntos para dividir superações, alegrias e conquistas.

Boas festas!

Confira:

A formatura é um momento muito especial na vida do estudante. Em clima de festa, alunos, professores e familiares participaram do encerramento da turminha da Educação Infantil rumo ao Ensino fundamental!

Fotos Diploma e Professora

Parabéns aos aniversariantes de Novembro e Dezembro, que festejaram esta data tão especial com seus amigos no Castelinho!

Confira:

Com o objetivo de estimular a integração e incentivar a prática do esportes, o espírito cooperativo, de expressar habilidade motora e o respeito mútuo, foi realizado ontem o encerramento do Vôlei no Colégio Castelo.

Confira:

As turminhas do Jardim estão estudando sobre água e sua importância. Para fixar melhor o contéudo, os pequenos na companhia de suas famílias produziram em casa, águas aromatizadas de diversos sabores e trouxeram  para compartilhar com a turminha o resultado.

Confira:

Ontem foi dia do encerramento do Futsal no Colégio Castelo! Alunos jogadores abrilhantaram a noite em uma confraternização alegre e cheia de disposição onde as crianças demonstraram garra, força de vontade, habilidades, mas principalmente respeito.

Confira:

De forma alegre, consistente e profunda, as bailarinas do Colégio Castelo brilharam na apresentação de encerramento do Ballet neste domingo (2/12).

Confira:

Aproveitar uma manhã de sol deliciosa no Sítio Castelo com direito a diversão, alegria e amizade junto aos alunos e suas famílias foi  a melhor maneira de agradecer e confraternizar este ano maravilhoso que está se encerrando.

Agradecemos a presença de todos!

Confira:

Química e diversão: uma experiência que dá gosto! O 5° ano provou que a química pode ser mais divertida e mais simples do que se pensa. Os alunos apresentaram experimentos associando o contéudo visto em sala de aula e atividades do cotidiano, desmistificando mistérios da ciência. Foram momentos de espanto e muita curiosidade. Parabéns aos pequenos cientistas!

Confira:

Final de ano é época de...sítio !!!

Os alunos cumpriram com a obrigação escolar, então agora é hora de aproveitar. Piscina, futebol, brincadeiras e muito protetor solar.As turmas aproveitaram cada momento, e o clima contribuiu para a diversão!