Show de bola!
Em clima de jogo do Brasil, a turminha do maternal fez uma deliciosa receita verde e amarela, bolo de limão e suco de laranja!

Confira:

O dia no Colégio Castelo começou bem colorido. A festança tomou conta de todos contagiando a escola de alegria. Dança, música e muita comida gostosa completaram o arraial do Ensino fundamento I

MATUTINO

VESPERTINO

A importância de se ter uma alimentação saudável foi o tema da aula desta sexta-feira para as turmas do 1 ano. Fizemos um delicioso buffet de frutas para finalizar as atividades e conteúdos estudados sobre "Pirâmide Alimentar - Alimentos saudáveis e quantidades adequadas".
Confira:

Hoje começou a copa do mundo e nada melhor que entrar no clima com uma deliciosa receita de gelatina verde e amarela feita pela turminha do Maternal!

Confira:

O Pré II trabalhou a quantidade de letras que compõe o seu nome. Foi um momento de aprendizado e diversão.
MATUTINO

VESPERTINO

O sábado frio foi aquecido pelo calor dos desafios da 1° Copa Castelo.

Os alunos do Ensino Fundamental I se divertiram na companhia de seus familiares e socializaram a exposição dos trabalhos realizados só longo do bimestre.

A troca de figurinhas rendeu mais que novos jogadores em seus álbuns, conquistaram novos conhecidos e boa aproximação.

Muitos países antes desconhecidos foram explorados, e nesse sábado representados.

Agora, às vésperas do início da copa do mundo 2018, não mediremos esforços para torcer ela equipe do nosso país! Boa sorte Brasil!!!

Confira:

A galera do integral está dando a volta ao mundo e conhecendo os países que fazem parte da Copa do Mundo, os escolhidos desta semana: Polônia e Marrocos! Apreciamos alguns alimentos típicos e aprendemos sobre a cultura.

Click, click, zoom!

Você sabia que antes do aparecimento da fotografia, a pintura era a única maneira de registrar imagens para a posteridade?

Histórias, albúm de fotos com a família e  fantasias para momentos de fotos com a turmas foram algumas das estratégias utilizadas para apresentar aos pequenos um pouquinho do mundo da fotografia.
Confira:

Hoje os alunos do Pré I receberam a visita de um elefantinho fantoche muito divertido.  O novo amigo da turma apresentou a letrinha E com diversas atividades como pintura e caça-palavras!

Confira:

Esta semana o Maternal  explorou a cor "vermelha" ! Fizemos uma festa da chapeuzinho vermelho, pinturas e uma exposição baseada no famoso livro de Ziraldo: " O bichinho da Maça"

A experiência foi incrível!

Confira:

TAMTAMTAMTAM.. O Pré I resolveu fazer um show de  mágica. Descobrimos que ao misturar duas cores, podemos formar outra totalmente diferente!

A experiência foi incrível.